Geral Está

Está proibido morrer em Abaré/BA.

Está proibido morrer em Abaré/BA.

07/11/2011 18h04 Atualizada há 15 anos atrás
Por:

Deu na coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde.

Segundo a informação que saiu no jornal impresso da capital, os moradores da cidade de Abaré na Bahia, mesmo depois que algum deles morre, há constrangimento. É que em dois cemitérios da localidade não tem mais vaga para enterrar corpos. Eles estão sendo colocados em covas do lado de fora dos muros do campo-santo.

Ainda segundo a informação do jornal, o atual prefeito Zé de Sulina do PT – Partido dos Trabalhadores, mas ligado ao atual ministro das cidades Mário Negromonte, acusa o ex-prefeito Delísio Oliveira pela situação.

Os cemitérios ficam nos distritos de Ibó e Icozeira, zona rural de Abaré.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários