Ex-lider sindical do movimento eletricitários no estado da Bahia, de onde tem uma das suas maiores votações, o deputado Paulo Rangel esteve presente ao ato Todos Pela Energia que aconteceu em sua cidade natal, Paulo Afonso. Contrario a privatização do setor elétrico, ele disse que “esta é uma campanha de todos os brasileiros, que não querem ver o desemprego chegar as localidades onde existem usinas hidrelétricas”.
Paulo ainda disse que “o setor elétrico é patrimônio do povo brasileiro e não pode ficar a mercê da conjuntura política”, para isso a mobilização de todos os setores envolvidos, juntamente com a sociedade nas ruas é que vai conseguir fazer com que as concessões do setor continuem nas mãos das atuais empresas do governo e não caia nas mãos de empresários nacionais e estrangeiros.
Solidário a causa, Paulo Rangel se colocou a disposição dos “companheiros” eletricitários para estar ajudando na linha de frente dessa luta nacional, contra as privatizações do setor elétrico nacional. (Da Assessoria de Comunicação do Deputado)
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru inicia coleta de solo para fortalecer produção agroecológica na Zona Rural
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru recebe IBGE para tratar do 12º Censo Agropecuário
Caruaru - PE PrefTV inicia mês de aniversário com estreia do site oficial e com telejornal de Eliaquim Oliveira
Caruaru - PE Caruaru inicia construção do Plano Municipal de Educação 2027-2037
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru avança na proteção às mulheres com lançamento do Botão do Pânico e Grupo Elos
Caruaru - PE Prefeitura de Caruaru renova infraestrutura da Feira da Boa Vista e fortalece o comércio local Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 36°
Tempo limpo