Dois ônibus escolares do município de Araci na Bahia foram flagrados no Chorrinho, conhecido destino turístico, onde existe uma estância hidromineral de onde jorra água o dia todo e cujo potencial turístico é um dos fortes atrativos para o desenvolvimento da localidade.
É comum encontrar carretas, carros particulares com turistas que vão ao local para desfrutar das águas conhecidas pelo valor medicinal.
No final da semana passada, mais precisamente no sábado, dois ônibus escolares doados pelo governo federal para exclusivamente fazer o transporte de estudantes dentro do município de Araci, foram vistos estacionados no pátio da estância de águas do Chorrinho. Em um deles, o que está no foto, ate uma rede estava estendida perto do local do motorista, demonstrando que a pressa não era a prioridade daqueles veículos.
Indagados pela reportagem do Site Notícias do Sertão, uma garota que servia em um dos restaurantes disse que é comum encontrar carros oficiais estacionados ali e ônibus é muito comum.
A irregularidade no uso do transporte escolar é crime!
Bahia SEC capacita 210 profissionais para coordenar aplicação das provas do Sabe 2026
Alagoas Rotam apreende arma e drogas durante patrulhamento na Vila Emater
Caruaru - PE São João de Caruaru 2027: Prefeitura lança editais para seleção de artistas e propostas culturais
Alagoas Primeiro grupo de 100 estudantes de Alagoas desembarca na Inglaterra para intercâmbio
Alagoas Alagoas apresenta atrativos do Sertão a operadores internacionais de turismo
Bahia Terra Nova recebe equipamentos agrícolas e tem obra de encosta autorizada Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 21° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Tempo limpo