Geral Candidatura

Candidatura Sônia Caires é o novo das eleições deste ano em Paulo Afonso.

Candidatura Sônia Caires é o novo das eleições deste ano em Paulo Afonso.

25/04/2012 10h02 Atualizada há 14 anos atrás
Por:
Candidatura Sônia Caires é o novo das eleições deste ano em Paulo Afonso.

Quando já não se esperavamais nada para acontecer na política pauloafonsina, surge agora o nome de SôniaCaires como candidata a prefeita pelo PCdoB – Partido Comunista do Brasil. Conhecidano meio político, inclusive por adversários, como sendo uma excelente gerente notrato do dinheiro público.
Ela foi a Secretária de DesenvolvimentoSocial na gestão de Raimundo Caires. Segundo pessoas ligadas a ela e seuesposo, “o que Anilton vem fazendo no social, foi deixado por Dona Sônia”. Aprovocação mostra que a área onde ela atuou como uma verdadeira “Xerife”, comodisse uma das pessoas que trabalhou com ela e que permanece na administração,cobrando de todos as ações, as realizações e muita honestidade com o dinheiropúblico.
Sônia Caires entra na disputa com um cacifeeleitoral pouco visto em um candidato. Ela será candidata com o recall eleitoralda última eleição em que seu esposo Raimundo, teve a maior votação comocandidato a deputado estadual no município.
Segundo ela, em conversa como jornalismo do Site Notícias do Sertão, “agora é hora de conversarmos com todaa oposição. É hora de nos unirmos, não para sermos só mais uma candidata, maspara ganharmos juntos as eleições”.
Se eleita, Sônia Caires seráa primeira mulher a se tornar prefeita da cidade de Paulo Afonso e teráconseguido, assim como fez a presidenta Dilma Rouseff, mudar o panorama político.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários