Geral Vereador

Vereador Aroldo diz que a oposição só terá um candidato nestas eleições em Paulo Afonso.

Vereador Aroldo diz que a oposição só terá um candidato nestas eleições em Paulo Afonso.

30/05/2012 10h05 Atualizada há 14 anos atrás
Por:

A propalada divisão da oposição em Paulo Afonso parece nãopassar de desejo de parte dos políticos municipais e de alguns meios de (dês)informaçãoda cidade. Os vereadores da oposição já identificaram a tática que vem sendousada a mais de três meses por esse pessoal. Primeiro foi Sites e Blogs e umarádio local que defendem a permanência do atual prefeito. Eles começaram adefender a possibilidade de lançamento de várias candidaturas a prefeito naoposição. Para embasar seus argumentos, eles falam em “democracia”. E é verdade,na oposição qualquer um pode colocar o nome a disposição. Já do lado dasituação, só um grupo define os destinos, e isto não é considerado “ditadura”pelos Chapas Brancas.
Ocorre que ao identificar a ação de bondade nas escritas eparticipações no AR, a oposição já se vacinou contra a manobra divisionista háalgum tempo.
Um dos atos mais patéticos foi o do vereador AntônioAlexandre na última segunda-feira (28) que fez um malabarismo muito grande,elogiando a candidatura de Gilson Fernandes. Só que o intuito dele, mesmo quetodos os seus elogios fossem verdadeiros, traziam embutidos a vontade dadivisão e o desespero em saber que se os opositores a Anilton se unirem ganhama eleição e fazem novamente a maioria dos vereadores.
Para debelar e sem mandar recados, o Vereador Aroldo doHospital ontem disse ao Notícias do Sertão que, “Os candidatos estão colocados,mas agora em junho nós iremos ver quem está melhor nas pesquisas e este será ocandidato(a) da oposição”. Ele respondia a pergunta sobre a colocação de duascandidaturas oposicionistas, a de Dona Sônia e a de Gilson.
Ele repetiu várias vezes, pode afirmar no Site, “quem apostana divisão já começou perdendo esta. Nós temos responsabilidade (oposição) coma cidade e com a oposição”. E foi saindo para seu almoço.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários