Geral Rui

Rui entrega Central de Videomonitoramento, unidade de saúde, pavimentação e assina convênios do Bahia Produtiva em Capim Grosso.

Rui entrega Central de Videomonitoramento, unidade de saúde, pavimentação e assina convênios do Bahia Produtiva em Capim Grosso.

27/11/2016 08h07 Atualizada há 10 anos atrás
Por:
O governador Rui Costa,acompanhado de autoridades, entre elas, o senador Otto Alencar, esteve nacidade para inaugurar o novo serviço. "O monitoramento na minha opinião éum elemento fundamental para a segurança pública. Quando as pessoas sabem quenum determinado local têm câmeras 24 horas por dia, isso intimida quem querfazer coisa errada, no trânsito ou o próprio comportamento das pessoas. Sealguém vier a fazer algo errado, a câmera terá filmado e isso facilitará apolícia na prisão dessas pessoas, além de servir como elemento de prova para aJustiça e possível condenação daqueles que cometeram atos ilícitos".

Também em parceria com omunicípio, o governo estadual, por meio do Programa de Inclusão eDesenvolvimento Socioeconômico da Bahia, pavimentou vias com paralelepípedos.Para Iêda Oliveira, moradora do bairro São Luís, um das beneficiadas, a obrasignifica menos poeira no período da estiagem e o fim da lama. "Se fossena terra, seria mais difícil pra gente andar. Muito buraco, no tempo de chuvamuita lama. Bom para os pedestres e também para os moradores". O bairroJardim Formosa e o Km 2 também receberam obras de calçamento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários