Geral Presidente

Presidente do TJBA recebe título de cidadã de Porto Seguro e anuncia detalhes de construção do novo fórum da comarca.

Presidente do TJBA recebe título de cidadã de Porto Seguro e anuncia detalhes de construção do novo fórum da comarca.

28/04/2017 07h20 Atualizada há 9 anos atrás
Por:

Na sexta-feira,também em Porto Seguro, será realizada mais uma edição do projeto Presidênciaem Movimento no Centro de Convenções do Hotel Solar Imperador. A desembargadoravai receber juízes da região para discutir as ações promovidas na atual gestão.

Na oportunidade,a presidente também vai anunciar os detalhes do novo fórum que será construídona comarca.

O prédio, que vaiocupar uma área de aproximadamente 3,8 mil m²­­­­ cedida pelo Governo doEstado, terá três pavimentos.


No novo fórum irão funcionar as varas instaladas nacomarca, além de outras futuras previstas pela Lei de Organização Judiciária. Oprojeto conta com áreas atualizadas de acordo com a resolução nº 114 do CNJ,que preza pela qualidade do espaço público do judiciário.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários