Geral Produtores

Produtores rurais de Itacaré recebem 60 mil peixes.

Produtores rurais de Itacaré recebem 60 mil peixes.

01/03/2018 12h28 Atualizada há 8 anos atrás
Por:

Representantes da prefeitura receberão os peixes produzidos pela Bahia Pesca na estação de piscicultura de Pedra do Cavalo, localizada na Rodovia 101, em Cachoeira, às 8h. Os servidores municipais ficarão responsáveis por fazer a distribuição dos alevinos para 60 famílias pré-selecionadas pela prefeitura local.

“O programa de peixamento da Bahia Pesca atende a uma série de objetivos do governo da Bahia: melhora a qualidade de vida do pescador e aquicultor, fornecendo comida e uma fonte de renda; e contribui com o aumento da produção de pescado do estado”, explica o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários