Bahia Policlínica

Policlínica vai atender moradores da região de Paulo Afonso; entenda o funcionamento

Policlínica vai atender moradores da região de Paulo Afonso; entenda o funcionamento

09/07/2019 12h09 Atualizada há 7 anos atrás
Por:
Policlínica vai atender moradores da região de Paulo Afonso; entenda o funcionamento
Os cerca de 260 mil moradores dos municípios do consórcio formado por Abaré, Chorrochó, Glória, Jeremoabo, Macururé, Paulo Afonso, Pedro Alexandre, Rodelas e Santa Brígida terão à disposição exames e consultas médicas em diversas especialidades na Policlínica Regional de Saúde que será na inaugurada na sexta-feira (12) pelo governador Rui Costa, em Paulo Afonso. 

Os cidadãos serão atendidos através de encaminhamento feito pelos municípios onde moram, que ficam responsáveis por agendar consultas e exames. A necessidade é identificada nos postos do Programa de Saúde da Família (PSF) ou em Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para garantir e facilitar o acesso de todos, serão disponibilizados micro-ônibus climatizados para levar e trazer os pacientes todos os dias.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários