Bahia Nesta

Nesta terça, Rui inaugura Policlínica Regional de Saúde em Juazeiro

Nesta terça, Rui inaugura Policlínica Regional de Saúde em Juazeiro

29/07/2019 14h11 Atualizada há 7 anos atrás
Por:
Nesta terça, Rui inaugura Policlínica Regional de Saúde em Juazeiro


Mais uma Policlínica Regional de Saúde será entregue aosbaianos pelo Governo do Estado. A nova unidade, localizada em Juazeiro, contoucom investimento de R$ 21,3 milhões e será inaugurada pelo governador RuiCosta, às 9h desta terça-feira (29). A policlínica dará assistência a dezmunicípios da região norte que formam o Consórcio Interfederativo de Saúde:Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado,Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.


Ainda nesta terça, o governador fará a entrega de unidademóvel para operação do Programa de Rastreamento do Câncer de Colo de Útero eMama. A iniciativa é resultado da parceria estabelecida entre Governo doEstado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (sesab), o Instituto Avon e aFundação Pio XII, entidade mantenedora do Hospital de Amor. Além disso, serãoentregues cinco ambulâncias para cidades da região.

Outras ações

Também faz parte da agenda do governador a entrega de doissistemas integrados de abastecimento de água para localidades rurais deJuazeiro; e a assinatura de convênio no âmbito do projeto Bahia Produtiva, quecontempla agricultores familiares com o Edital Qualificação Agroindústrias.

Às 11h, será inaugurada a nova sede da CoordenadoriaRegional de Polícia Técnica, situada no Complexo Policial de Juazeiro. Parafinalizar as ações na cidade, Rui Costa visita o Colégio Estadual Rui Barbosa.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários