A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) dePeriperi lançou, nesta quarta-feira (20), a campanha 'Maria Bonita no Natal',com o objetivo de recolher doações para mulheres carentes e vítimas deviolência de gênero atendidas pela unidade. A iniciativa segue por tempoindeterminado.
Durante novembro e dezembro, a unidade receberá bolsasusadas abastecidas com batom, absorvente, cremes para pele, cabelo e dental,pente e outros acessórios utilizados no cuidado pessoal. As doações serãodisponibilizadas na sede da Deam, em Periperi, para todas as pessoasnecessitadas. “As mulheres atendidas aqui podem receber e também doar”, conta atitular da unidade, delegada Simone Moutinho.
A delegada acrescenta que “nosso desejo é trabalhar paraaumentar a autoestima e mostrar que elas podem contar com a Deam. É importanteque elas se sintam bonitas, amadas, valorizadas e estimuladas a buscarem aunidade sempre que for necessário”. Quem quiser contribuir pode procurar a sededa Deam, situada na rua Dr. Almeida, bairro de Periperi, ou ligar para (71)3117-8203.