Geral Suspeitos

Suspeitos por desaparecimento de comerciante estavam com celular da vítima

Suspeitos por desaparecimento de comerciante estavam com celular da vítima

21/11/2019 09h26 Atualizada há 7 anos atrás
Por:
Suspeitos por desaparecimento de comerciante estavam com celular da vítima


O trio se escondeu na zona rural do município SantaLuzia. O celular da vítima, drogas e armas foram achados.

Três criminosos suspeitos no desaparecimento de umcomerciante de Santa Luzia foram flagrados, nesta quarta-feira (20), com ocelular da vítima, na zona rural da cidade, por equipes da CompanhiaIndependente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. Com os criminosostambém foram achados drogas e armas.


Fernando Jesus Ferreira, 22 anos, Ivan Silva Santos, 25, eRenato Batista Melo estavam escondidos em uma região de mato e atiraram contraos policiais militares. Renato, que já foi indiciado por tráfico de drogas, foiferido e não resistiu.

A polícia chegou até o trio após denúncia anônima queindicou a localização dos responsáveis pelo desaparecimento do vendedor ManuelPereira de Souza. O comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, afirmouque os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítimaestava com Fernando, que alegou ter comprado o aparelho.

Com eles foram apreendidos porções de crack e cocaínaprontas para o comércio, embalagens para droga, um caderno com anotação dotráfico, uma arma de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, munições, umcelular e R$ 10.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial deCanavieiras, delegado Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará ascausas do desaparecimento do comerciante. “Eles foram presos em flagrante porporte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça. Vamos solicitara prisão preventiva”, declarou Fernandes.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários