Geral Servidores

Servidores de Glória-BA têm o pagamento da 2ª parcela do 13º confirmado pelo prefeito David

Servidores de Glória-BA têm o pagamento da 2ª parcela do 13º confirmado pelo prefeito David

11/12/2019 17h29 Atualizada há 7 anos atrás
Por:
Servidores de Glória-BA têm o pagamento da 2ª parcela do 13º confirmado pelo prefeito David


O prefeito David Cavalcanti confirmou nesta quarta-feira(11/12), o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário para todos osservidores da Prefeitura de Glória (BA).

A primeira parcela do 13º foi paga há alguns meses,confirmando uma prática iniciada ainda no primeiro ano do governo David, ocompromisso com o pagamento em dia dos salários e décimo terceiro dofuncionalismo público municipal.


Recentemente, o prefeito sancionou a Lei nº 584 de 13 deNovembro de 2019, de sua própria autoria que diz respeito à redução salarialdos agentes políticos da administração direta.

A medida teve como finalidade a busca pelo equilíbrio dascontas públicas, uma vez que o município de Glória, a exemplo de tantos outrosno Brasil, atravessa séria crise financeira.

“A nossa administração tem uma equipe que trabalha muitoforte e pensa na mesma direção, dessa forma, entendemos que o exemplo tem queser dado por nós que fazemos o Executivo Municipal, firmando ainda mais nossocomprometimento com a austeridade das contas públicas e com a populaçãogloriense”, afirmou o Prefeito David Cavalcanti.

Dessa forma, foram reduzidos em 25% (vinte e cinco porcento) até o dia 31 de dezembro de 2019 os salários do Prefeito, Vice,Secretários Municipais e Procurador Geral.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários