No dia 06 de janeiro, funcionáriosda empresa FS Construções, responsável pela construção de uma escola modelo queestá sendo construída no Bairro Marina França no município de Paulo Afonso,denunciaram a mesma por falta de pagamentos. Após a notícia ter sido feita atravésda Rádio Delmiro Gouveia, um dos proprietários disse que o atraso seria daquinzena e que o fato se devia a uma emissão de nota fiscal que deu errado.
Agora há a notícia de que aspessoas que fizeram a denúncia, “foram todas demitidas”. Segundo uma delas, aempresa teria repassado es vales devidos ontem, 07,
O Blog recebeu um vídeo comalguém que se diz o “frentista da área da armação”. Pessoa responsável, segundoele, pela ferragem da obra. As imagens mostram um pilar (estrutura) “condenado”e “esfarelando”, ou seja, impróprio para continuar na obra, mas que aindacontinua lá. “Esse pilar não tem fundação. Esse outro aqui não tem fundação. Euvou dizer o porquê: onde esse pilar vaio aqui da fundação, ô, foi condenado”,disse a voz que narra as imagens.
Ainda segundo ele, pilaresteriam sido colocados em local errado e retirados para serem alocados emoutros, comprometendo a estrutura da obra como um todo. A acusação é grave.Caso se confirme, as crianças que vão no futuro utilizar o local estarãocorrendo sérios riscos de sofrer acidentes.