O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), autarquialigada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), suspendeu osatendimentos externos, para reduzir o avanço do Covid-19. Serão mantidas apenasas verificações para serviços essenciais e de produtos que tenham ligaçãodireta com a prevenção e o combate ao coronavírus.
A vistoria presencial está mantida para aferição deesfigmomanômetro (medidor de pressão arterial), verificação de produtos comoálcool 70%, líquido ou em gel, postos de combustíveis e supermercados.
“Seguiremos sempre atentos como prioridade na prevenção e nocombate à propagação do Coronavírus, mas também não podemos deixar de realizaros trabalhos fundamentais para dar apoio à Sesab e hospitais. Além disso,estamos de plantão para receber qualquer denúncia através do nosso 0800 0711888 e aplicativo do órgão", disse Randerson Leal, diretor Geral doIbametro.
O atendimento interno será realizado apenas online, pelosite ou pelo telefone (71) 3116-3182. A Ouvidoria do órgãosegue atuando normalmente, pelo telefone 0800 071 1888 ou por email.
Foto: Ibametro.