Bahia Paulo

Paulo Afonso: Primeira paciente curada de Covid-19

Paulo Afonso: Primeira paciente curada de Covid-19

28/04/2020 16h58 Atualizada há 6 anos atrás
Por:
Paulo Afonso: Primeira paciente curada de Covid-19


As redes sociais receberam a informação na tarde de hoje,28, de que a primeira paciente curada da Covid-19 recebeu alta do HospitalMunicipal do Município de Paulo Afonso na Bahia.

Ela também foi a primeira paciente diagnostica com vírus.Segundo as informações ela teria contraído o vírus quando esteve na cidade dorecife em Pernambuco acompanhando o esposo para tratamento de câncer.


O caso dela criou uma polemica na cidade, já quecontaminada, retornou a Paulo Afonso, mesmo sendo avisada de que não deveria.Ainda teria tomado um mototáxi e circulado entre pessoas.

O radialista Giuliano Ribeiro postou uma mensagem em suaconta no Instagram falando deste momento de cura. “DEUS É DEUS só precisamos temer, crer, louvar, orar e adorar e ao finalSÓ VITÓRIA para a honra e a glória do Senhor. Fico muito feliz e agradecida aosprofissionais da saúde e precisamos continuar orando por eles”.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários