Gente boa que me segue, trago novidades.
A partir de segunda-feira, dia 29 de junho, vou iniciar umprojeto chamado “Voadora – lives sem frescura”, pelo qual pretendo entrevistarfiguras públicas sobre temas atuais, relevantes e que, PRINCIPALMENTE, nãosejam chatos. Quis fazer algo sem frescura porque não aguento mais essas livescheias de salamaleques com personagens chatíssimas fazendo análises modorrentase intermináveis. Vai ser pá-pum.
O primeiro entrevistado será o advogado Antonio Carlos deAlmeida Castro, o Kakay, senão o maior, um dos maiores criminalistas do Brasil.Vamos conversar sobre os limites éticos da advocacia, pegando como gancho essacachorrada do advogado Frederick Wassef com Fabrício Queiroz e a família demilicianos que ele sempre representou e defendeu. Vai ser pau puro.
Para tal, vou transformar esse meu perfil de Facebook,lotado de amigos e com quase 30 mil seguidores, em uma fanpage, de modo atornar o ambiente mais aberto, operacional e formal, também para poder auditaras métricas de engajamento e audiência.
Do ponto de vista de quem já está por aqui, nada muda.Espero poder continuar privando da amizade e da consideração de todos e todas.
Até sexta-feira, darei mais notícias sobre a live e asdemais mudanças.
Abração.
Por: Leandro Fortes.