Bahia Decarga

Decarga intercepta carga de produtos falsificados na BR-116

Decarga intercepta carga de produtos falsificados na BR-116

29/07/2020 11h53 Atualizada há 6 anos atrás
Por:
Decarga intercepta carga de produtos falsificados na BR-116


Material vinha de Minas Gerais e estava avaliado em R$ 700mil. O motorista do caminhão foi autuado em flagrante

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos emRodovias (Decarga) interceptaram na BR-116, na noite de segunda-feira (27), umcaminhão com produtos falsificados, avaliados em R$ 700 mil.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais,estado de onde vinham os produtos, fabricados em uma região conhecida pela produçãode falsificações. Foram contabilizados mais de cinco mil pares de sapatos, alémde bolsas.

O motorista foi preso em flagrante e o dono do material jáestá identificado e deve responder judicialmente. A carga será periciada, noDepartamento de Polícia Técnica (DPT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários