Com as mulheres a polícia também apreendeu munições,dinheiro, celular e um aparelho de videomonitoramento
Equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior(Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), de Serrinha, prenderam em flagrante,na sexta-feira (14), duas mulheres de 21 e 46 anos, envolvidas com o tráfico dedrogas.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairroCruzeiro e no povoado de Laje, durante a Operação Serrinha Viva, para combateros homicídios na região. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre38 com cinco estojos, 3,6 quilos de maconha e 170 gramas de cocaína.
Além da arma e das drogas, já encaminhadas à perícia, tambémforam apreendidos 113 munições de calibres 22 e 32, uma balança de precisão, aquantia de R$ 219, um aparelho de videomonitoramento e um celular.
As mulheres, autuadas por tráfico de drogas, porte ilegal dearma e associação para o tráfico, estão à disposição do Poder Judiciário e vãopassar por audiência de custódia.
Eleições Rui diz que Bahia não pode perder oportunidade de seguir de mãos dadas com Lula
Bahia Jerônimo é aprovado por 57% dos baianos, diz Quaest
Bahia Jerônimo dispara e deixa rivais na poeira
Bahia Jerônimo turbina plano “Bahia pela paz”
Eleições Jerônimo bate 51% e cala oposição
Debates Neto se enrola e Jerônimo mostra obras Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado