Geral ACM

ACM Neto é o maior Cara de Pau da Bahia

ACM Neto é o maior Cara de Pau da Bahia

30/08/2021 10h53 Atualizada há 5 anos atrás
Por:
ACM Neto é o maior Cara de Pau da Bahia


Como todos já sabem ACM Netoé o que restou do Carlismo na Bahia e ele tenta de todas as formas se agarrarnos escombros da memória do avô, também conhecido como o “Malvadeza”. Mesmo quepara isto tenha que buscar uma tabua de salvação e escondê-la por vergonha como faz com Bolsonaro.

Em outubro de 2018, Netodeclarou apoio individual à candidatura de Bolsonaro no segundo turno. Ele disse à época, “Nãoconcordo com tudo que ele (Bolsonaro) diz, mas queremos mudança”. E a mudançaveioda forma que estamos vivendo. E mesmo agora querendo se desvencilhar de sua responsabilidade porcontribuir com a eleição do atual presidente, o ex-prefeito de Salvador nãoconseguirá enganar os baianos.

ACM Neto não só apoiou aeleição de Bolsonaro, mas está dentro do governo com ministros indicados peloDemocratas, do qual é o presidente nacional da legenda. Querer vender a imagemde independente não cola, a internet está aí para provar.

Ele pode até tentar, mas oacordo do DEM no Rio de Janeiro com os Mercadores da Fé liderados pelo pastorSilas Malafaia desnuda a sua intenção. Neto fez um acordo diretamente comBolsonaro. Ele entrega a estrutura do partido no estado para servir de palanque e apoio estrutural e recebe em troca o apoio da turma da “teologia daprosperidade” na Bahia. Mais uma vez o povo evangélico sendo usado como massade manobra eleitoral.

Falando em mentir, isto não é uma exclusividade da família Bolsonaro, Neto que diz não fazer parte do governo federal tem a Tereza Cristina, na Agricultura, e Onyx Lorenzoni, no Trabalho como ministros. No congresso nacional o partido que ele preside faz parte do Centrão. Grupo de parlamentares da pior qualidade e vota na maioria das propostas de Bolsonaro, tanto na Câmara federal como no Senado.

Grampinho, como também éconhecido, após ser envolvido no caso de supostos grampos ilegais feitos pelaSecretaria de Segurança Pública da Bahia contra opositores do avô. Naquele ano AntônioCarlos Magalhães era senador e mandava na Bahia com mão de ferro. Deve acharque o tempo da mentira e da truculência pode retornar a Bahia. Ele tentavender a ideia de que nos últimos 16 anos nada foi feito na Bahia. Há de seperguntar onde ele andou durantes estes anos que não enxergou o canteiro deobras que o estado vive?

Neto e Bolsonaro são irmãos siamesesnascidos da política e da mesma prostituta do fascismo que vive na sarjeta enos becos procurando atalhos para os seus propósitos. O lugar dos dois é o lixoda história para onde devem ser mandados todos aqueles responsáveis por colocaro Brasil nesta situação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários