O vereador de Paulo Afonso (BA), Deivide Henrique, deu sinais, nos últimos dias, de que poderia deixar a base de apoio do prefeito Mário Galinho e retornar ao grupo de oposição.
Nos bastidores da política local, a informação é de que o parlamentar estaria insatisfeito com o espaço que vem ocupando no governo e com o fato de que alguns de seus pleitos não estariam sendo atendidos, o que teria motivado a aproximação com integrantes da oposição.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, Deivide teria procurado interlocutores da oposição manifestando interesse em retomar o diálogo. No entanto, nem todos acreditam que essa movimentação resulte, de fato, em uma mudança de lado. Há quem avalie que a oposição deve agir com cautela para não ser utilizada como instrumento de valorização política do vereador nas negociações com o governo.
Ainda de acordo com uma fonte, o vereador Paulo Tatu esteve, nesta quarta-feira, no gabinete de Deivide Henrique para uma conversa reservada. O encontro teria como objetivo buscar um entendimento que garantisse a permanência do parlamentar na base do prefeito Mário Galinho.
Até as 12h50, Deivide Henrique permanecia reunido na sede da Prefeitura de Paulo Afonso.
A expectativa agora é saber qual será sua decisão: permanecer na base governista ou migrar para a oposição? As próximas horas deverão definir o futuro político do vereador.
Evento Encontro dos Revolucionários celebra juventude que ajudou a transformar a história política de Paulo Afonso
Eleições Encontro com Carlinhos Sobral reúne mais de 2 mil pessoas
Justiça Justiça dá ultimato ao Prefeito de Paulo Afonso e determina cinco dias para cumprir sentença
Educação Turma conclui curso de Libras em Paulo Afonso
Bahia Partido dos Trabalhadores emite Nota de Solidariedade em virtude do falecimento do Professo Dorival Oliveira
Paulo Afonso Professor Dorival Oliveira Pereira foi uma voz que ecoou no sertão Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 33°
Tempo limpo