Geral Governador

Governador defende democracia e liberdades política e de imprensa em ato que restituiu mandato a deputados cassados pela ditadura militar.

Governador defende democracia e liberdades política e de imprensa em ato que restituiu mandato a deputados cassados pela ditadura militar.

01/04/2014 13h42 Atualizada há 12 anos atrás
Por:

“Acho que foi um ato muito importante, pelo olhar de futuroque isso dá. Foi uma página de História. Além de devolver o mandato, o que émais importante é dar mais uma lição de democracia para dizer: ditadura nuncamais, opressão nunca mais, cerceamento à liberdade nunca mais; aos direitospolíticos e à liberdade de imprensa, nunca mais”, fala o governador a seusouvintes com a experiência de quem conheceu de perto o terror dos chamados‘anos de chumbo’.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários