Geral Jaques

Jaques Wagner inaugura SAC em Valença e autoriza pavimentação de ruas.

Jaques Wagner inaugura SAC em Valença e autoriza pavimentação de ruas.

19/08/2014 12h32 Atualizada há 12 anos atrás
Por:
Jaques Wagner inaugura SAC em Valença e autoriza pavimentação de ruas.
O SAC de Valença é o primeiro do baixo sul da Bahia. O Postoque tem 480 metros quadrados de área construída recebeu investimentos da ordemde R$ 620 mil. O novo SAC de Valença terá capacidade para realizar nove milatendimentos mensais.

Ainda em Valença, o governador assina a ordem de serviçopara início das obras de pavimentação em 10 importantes vias da cidade. Osserviços serão executados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado daBahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur),totalizando mais de 38,5 mil m² de área req ualificada. Os recursos para arealização das intervenções são provenientes do BNDES e Governo do Estado,totalizando um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários