Geral Frente

Frente ampla lança manifesto Avante ao PT na Bahia.

Frente ampla lança manifesto Avante ao PT na Bahia.

25/05/2015 11h30 Atualizada há 11 anos atrás
Por:
Um dos articuladores dafrente e do manifesto, o deputado estadual Marcelino Galo defendeu ofortalecimento das instâncias de base do PT e a autonomia dos diretóriosmunicipais para disputar o maior número possível de prefeituras no próximo ano.“Não podemos fazer qualquer recuo neste momento em que somos perseguidos muitomais pelos acertos dos governos do PT que mudaram a realidade social da Bahia edo Brasil”, discursou Galo. O deputado federal Jorge Solla defendeu ofortalecimento da luta política para dentro e fora do partido com vista aampliar a intervenção e contribuição política do partido na sociedade comcandidaturas próprias nas eleições municipais. "Temos que garantir oespaço de decisão no partido e ter assegurada a democracia interna, para quepossamos escolher quem vai nos representar e atender os anseios da nossamilitância, da sociedade e dos movimentos sociais", a firmou. Ex-prefeitode Camaçari, o deputado federal Luiz Caetano ressaltou a importância deconstruir alternativas que fortaleçam o partido e garanta candidaturas própriasnas eleições em 2016.

"Não basta só reagir,temos que avançar. E avançar é construir as saídas do ponto de vista dodiscurso e da prática, construindo novos projetos, novas estratégias e novastáticas, com uma formulação mais profunda para ajudar a sociedade e o partido.Para conter  a onda conservadora, éprioridade termos candidaturas nas principais cidades do estado".
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários