Geral Bahia

Bahia torna inaptas 839 empresas fantasmas graças ao trabalho do Centro de Monitoramento On-line.

Bahia torna inaptas 839 empresas fantasmas graças ao trabalho do Centro de Monitoramento On-line.

18/04/2016 10h49 Atualizada há 10 anos atrás
Por:
Esses “hackers fiscais”, explica o secretário da Fazenda,Manoel Vitório, criam empresas com o único objetivo de burlar o fisco,utilizando as empresas abertas em prazos curtos para dificultar que a fraudeseja detectada pela Sefaz-Ba. “Com o CMO, a atuação desses fraudadores pode serobservada em tempo real”.
Indícios como simulações de vendas de produtossem cobertura de estoque, faturamento sem recolhimento de impostos e/ou acimados limites permitidos em lei, no caso do Simples Nacional, transferência decréditos fiscais para empresas da Bahia e de outros estados são fortescritérios para uma verificação in loco para aferição da existência real daempresa no endereço constante no cadastro.
Leia a matéria completa no .
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários